Mallard Recepções

Nº de convidados

A partir de 150 até 800

Espaços

Salões de banquetes, jardins, tenda, cozinha para uso do buffet, pista de dança, outros

Serviços

Recepção, cerimônia, decoração, Buffet Completo, Buffet Vegetariano, Aniversários, bodas e confraternização.

Localização

Av. Otacílio Negrão de Lima, 1200 São Luiz Belo Horizonte (Minas Gerais) 31275-042

Conheça o nosso espaço para eventos mais luxuoso em Belo Horizone, localizado na melhor vista para a Orla da Pampulha e com a melhor estrutura e equipe para o seu evento em BH.

Logo em seguida ao “sim” chega o momento de pensar em todos os detalhes deste dia tão sonhado. Mas, com tantos pormenores, por onde começar a organização de um casamento? Pelo lugar, e o motivo é muito simples. Uma vez que o local esteja definido, todos os outros fornecedores vão se basear nele para criar seus produtos e serviços.

Espaços e capacidade

Por isso, ajudar vocês a encontrar o cenário ideal é uma tarefa de grande importância, que se cumpre à perfeição quando os noivos têm a oportunidade de conhecer a Mallard Recepções e Eventos, um salão de festas repleto de sofisticação e elegância para eventos de todos os tamanhos seja casamento, formaturas, 15 anos, bodas e empresariais. De 100 a 800 pessoas cuidam do seu evento por completo.

Serviços oferecidos

A equipe da Mallard Recepções e Eventos realiza um trabalho impecável inspirados pela realização do sonho de cada casal e está à sua disposição para tirar todas as suas dúvidas sobre os serviços oferecidos. Pacote para o seu casamento contempla os serviços de buffet, decoração, boate com dj, mobiliário e ainda tem todos os serviços extras disponíveis para o seu evento. Envie uma mensagem pelo formulário de contato e aguarde a resposta imediata do vendedor.

Pacote completo com buffet, espaço, decoração, ​mobiliário e boate para um público de 100 a 800 convidados.

Tradicional, Regional, De autor ou Internacional.

Vegetarianos, Diabéticos, Veganos e Celíacos.

Está incluído no menu.

Parcelamento até a realização do evento.

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